sábado, 29 de dezembro de 2012
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Fragmentos da Alma
Fragmentos de um sorriso que ficou no vazio, de uma historia sem reconstrução...
Soneto sem graça
Poesia sem sentido
Texto sem formas, desarrumado!
Pedaços de uma pedaço de sonho que vivi, que senti, mas que nao sobreviveu
Sonho destruido pela certeza da liberdade...ah que liberdade é essa?
Palavras jogadas e que provocam dor, que deslizam pela alma e me fazem chorar...
Corpo que se protege mas que num segundo transforma o "ser" em migalhas encolhidas num mundo cinza e sem gosto.
Fortaleza, tudo que nao quero ser...Estou tentando confesso, mas agora nao dá. Pra que se isso? prefiro sofrer derramando lagrimas salgadas, lagrimas doidas de saudade mas, sem esperanças, por enquanto!
Serei o eu, junto da alma fragmentada, buscando pedaços, em reconstrução.
Ate quando?
Ate que esses fragmentos tomem nova forma, um novo nome...um novo amor!
Permita-me Senhor!!!
Permita-me Senhor, aliviar minhas dores, serenar meu coração e reencontrar o meu eu.
Permita-me Senhor, ser autentica e verdadeira diante de todos, ser um pedaço de amor e outro de compaixão.
Permita-me Senhor, olhar pra traz e ver que as dores, os amores e as alegrias foram grandes, mas que não existe magoa só aprendizagem.
Permita-me Senhor entender que nada é por acaso e que nos momentos mais difíceis eu tenha a certeza de que me carregas em teu colo
Permita-me Senhor, sonhar e viver e acreditar que dias melhores virao só porque como tua filha sei que queres o melhor pra mim.
Permita-me Senhor a cada dia aprender mais, ser melhor e ter no coração já calejado a esperança estampada de que tudo vai passar.
Permita-me Senhor encontrar a alegria, renovar minhas esperanças de que depois da tempestade sempre vem algo melhor.
Permita-me Senhor acreditar no amor das pessoas, que nem sempre é verdadeiro, mas que pode ser intenso.
Permita-me Senhor aprender com as experiências e entender que as pessoas pensam diferente e que devemos respeita-las
Permita-me Senhor entender que quem ama “liberta” e que se os amores voltarem é porque estavam livres para escolher, livres para amar.
Permita-me Senhor aprender a cada dia com a vida e com as pessoas
E por fim, Permita-me Senhor viver e aprender que o AMOR VERDADEIRO e PURO nós sentimos e vivemos intensamente, COMO SE FOSSE UMA PARTE DE NOS!
Permita-me senhor... acreditar em Ti e ter a certeza do Amor que sinto!
sábado, 22 de dezembro de 2012
Subindo!!!!
A força pra começar a subir...
Essa caminhada com esforço, intensa, dura e cheia de pequenos obstáculos.
Subida recheada de momentos de parada... de lembrança das lembranças...momento de respirar fundo, reter a musculatura e ter coragem pra continuar e continuar
Mãos machucadas, significado do despreparo ou da vontade enorme de não precisar mais ter esse tipo de momentos na vida... mas as marcas e as cicatrizes só mostram que não é a primeira e certamente não será a ultima.
Respiração hora compassada, hora descontrolada, hora silenciosa só mostrando que nestas paredes nem sempre tudo é triste, escuro e sem graça... posso afirmar que nesta subida vou aprendendo e crescendo, principalmente porque sei que esse caminho é só meu e que preciso seguir sozinha, valorizando cada sentimento, cada momento que é único e que de alguma maneira me fortalece.
Segredo de tudo... saber que nada é por acaso e que vamos aprendendo dia-a-dia, nos tornando fortes, maduros e responsáveis...
Tudo isso por que amamos... nos entregamos e nos frustramos com essas relações.
Sabe, acho que tudo valeu a pena... continuo subindo e subindo, acreditando que em breve estarei no topo...depois disso? uma nova fase recomeça e estarei mais preparada para encarar o futuro e os amores.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Lembranças
Pequenas lembranças em lençóis, em viagens, em passeios de conto de fadas....em desafios noturnos na madrugada paulista...em movimentos bruscos ou suaves...nas nuances coloridas ou cinzas da selva de pedra, no giro incontável das rodas de uma motocicleta, nas pedaladas num domingo de sol, encantador.
Pequenas lembranças num “acordar” matinal, no cheiro do café passado na hora, do pãozinho integral que vc preparou pra mim...pequenas lembranças de churrasquinho com cerveja, de uma massa com vinho, de um frango com chopp.
Pequenas lembranças da massagem carinhosa, do abraço apertado, da sessão de cinema....do teatro, do passeio no shopping, das risadas sem hora marcada...
Pequenas lembranças daquele cardápio especial, que preparei tantas vezes com tanto carinho pra te agradar, pra te ver feliz e pra me fazer feliz.
Pequenas lembranças de nós dois fazendo planos em cima da hora....Sao Paulo, Ribeirao, Socorro, Monte Verde, Rio, Recife e por ai vai.
Tantas pequenas lembranças que se tornam grandes, tamanho amor dedicado.
Pequenas lembranças que ficarão numa caixinha, guardadas enquanto o tempo e a memoria permitirem... pois isso, ninguém tirara de mim....somente Deus.
Adeus!
Este teu sorriso triste me encanta, menina
Este olhar melancólico e sedutor me faz pensar nos seus desejos e tentar advinha-los
Esta tentativa constante de querer e ser a melhor mulher me faz te querer
Este querer apaixonado e amedrontado....me faz fugir...
Fugir de você, da sua força, da sua coragem
Me fazem fugir da guerreira mulher, da sedutora sagaz, da frágil pessoa que também chora “de saudades”
Fujo sim, não sou competente o suficiente pra olhar nos seus olhos
Não sou corajoso como você, mulher!
Seu jeito forte e sensível ao mesmo tempo, sua boca quente, seu sabor de geleia de morango, seu “ser” me afasta e ao mesmo tempo me une a você...e num impulso, me desligo, corto laços, me envaideço em meu mundo egoísta e ponto final...
Prefiro escolher meu mundo “individual”, prefiro ser “autossuficiente” e acreditar que o silencio, as dores, as angustias da vida, podem ser vividas assim, sozinho.
Prefiro pensar que a pagina deve ser virada, sem arrependimentos e que mesmo sendo “fraco”,mesmo sendo “egoisma”, meu eu diz “que estou certo”.
E você moça bonita, vai viver...sofre, chora, reclama, sente dor....mas passa, assim como quase todas as dores do mundo! Eu estive com você, não por inteiro...mas de alguma maneira, mesmo que por um instante....eu estive
Assinar:
Postagens (Atom)