quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Quem ama cuida, mas será que é “cuidado”?
A lua nesta noite esta linda, cheia, radiante! Assim como ela é símbolo de romance, encontro dos enamorados, cúmplice de beijos proibidos, olhares provocantes, mas ela também é inspiração para momentos de solidão, que dói, machuca.
Tem uma musica que diz mais ou menos assim “Como é triste a tristeza mendigando um sorriso, um cego procurando a luz na imensidão do paraíso!” as vezes nos sintimos assim, mendigando atenção, carinho e o desejo de ser “cuidada” ao menos de vez em quando.
O pote dos sentimentos quando transborda é tão bom... afeto, carinho, amor que parece ser tão grande que precisa vazar, precisa expressar e demonstrar ao parceiro com intensidade, porem, em dado momento este pote precisa de ingredientes para voltar a ficar cheio...esses são os tais “cuidados” que nós que cuidamos precisamos receber. E onde esta? Será que apesar de todos os sinais o silencio prevalece? A falta de atitude prevalece? Será preciso mais?
O que me resta é dedicar mais tempo aos momentos “introspectivos”, momentos meus e esperar que o mundo e as pessoas percebam que não se vive doando amor... é preciso receber amor.
O amor é uma via de duas mãos, temos que abastecer o pote constantemente, só assim os tais momentos de felicidade que buscamos todos os dias será alcançado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário