terça-feira, 4 de setembro de 2012
Passo a Passo
Na imensidão da noite, sinto o frio e o vento que toca incessantemente a janela com um barulho assustador e curioso.
O grande mistério dos ventos, pra onde vão de onde vem... interessante poder viajar na cauda do vento, descobrir os segredos dos 4 cantos do mundo.
Imagino que o vento anda solitário... como muitas pessoas.
Tem seus momentos de fúria, depois vem a calmaria...
Tem sua intensidade, depois a brisa, mas sempre sozinho.
As pessoas também são assim, tem seus momentos de fúria, de intensidade, mas depois vem a brisa, vem a mansidão e tudo se transforma.
Podem não estar sozinhas, mas muitas vezes é como se estivesse. Dedica-se amor, atenção e as vezes é o silencio que se recebe... o amor transborda e precisa sair em algum lugar, quando sai, como dizem “cai no limbo”, no vazio.
Saber amar e delicioso, mas saber receber todo amor talvez seja o grande desafio, a grande tarefa, o grande aprendizado da vida na Terra.
O grande segredo da felicidade esta em sermos verdadeiros e nós mesmos, em todos os momentos.
A magia da alegria esta em viver intensamente cada minuto, dar importâncias às pequenas coisas, ter atitude e reconhecer que a simplicidade é feita de momentos felizes, momentos esses, partilhados com que se ama... isso sim é receber amor.
Ser amado é reconhecer no outro o que se vê em si. É ter prazer do encontro, é admiração, é contemplação, é dedicação, é frio na barriga, são mãos geladas enfim é amor!
Só ha um caminho a seguir...amar e permitir-se ser amado todos os dias....passo a passo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário