domingo, 21 de abril de 2013
Mergulhando
Nas águas frias e claras deste lago vou me entregando, marcando com pequenos passos a profundidade.
Água fria, mas que meu corpo quente acostuma-se rápido... corpo sedento de calor.
Meus pés descalços, passo a passo não encontram mais o fundo, então num misto de medo, frio, vontade, me entrego às primeiras braçadas e então mergulho.
Tudo isso pra refletir sobre a vida, sobre a temperatura das nossas escolhas, o calor e a intensidade com que nos entregamos...
Vida... solidão...medo...paixões!
Vida essa menina que cresce, que aprende, que corre e luta
Solidão essa que chega voraz, assustadora, manipuladora.
Medo, vc me assusta, mas sou forte sou guerreira e te mando embora agora.
Paixões... me permito a paixão? Não só permito, como vivo a paixão... as vezes o preço é alto, mas quem não se apaixona não Vive...e a vida cresce, aprende, corre e luta.
Parece um circulo vicioso e é...
Assim como um banho no lago pode ser prazeroso trazendo muitas sensações, a vida não é diferente.
Precisamos aprender que as escolhas assim como as consequências são nossas... podemos viver com medo, solitários, fugindo das paixões e ver a vida passar pela janela, ou viver intensamente independente da forma de vida....MAS VIVER.... Tomar sorvete no inverno, pular amarelinha com 50 anos, dormir as 5 da manha, andar descalço, comer algodão doce, acordar bem cedinho pra preparar um café da manha gostoso pra quem sem ama... isso é viver...isso é apaixonar-se pela vida. Vamos La? ...Viva, Apaixone-se e tenha momentos felizes, a chance de aprender já começou, e você? Esta “trabalhando nisso”, ou vai deixar-se afogar nas águas frias desse lago? A decisão e a escolha é sua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário