segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Assim é vc!

Intenso, carinhoso, teimoso, especial Assim é você! Aquele beijo com sabor de flocos ...aquele carinho maroto na ponta da praia, Aquela frase sem sentido so pra me fazer sorrir Assim é você! Apaixonado, sensato e galanteador Assim é você! Sua atenção dedicada, sua pela na minha, seus olhos voltados pro meu “eu” Seu jeito simples de ser Assim é você! Amoroso, humano e compreensivo Assim é você! Criatividade é sua marca, responsabilidade seu lema Suas provocações deliciosamente intensas me fazem viajar Assim é você! Louco, manso e afetuoso Assim é você! Ama e encanta, seduz e é doce, sorri e se deixa seduzir Assim é você! Muito simples, muito especial, muito real... e que meu imaginário viaja em pensamentos, desejos e vontades de te-lo sempre por perto... Sabe porque?....porque assim é você! Tudo que eu sempre quis pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário